Novidades


OFF
Turno dura de:
15.01.18 até 15.03.2018
Calendário
2020
Conectar-se

Esqueci minha senha

Ambientação

O ano é 2020

O mundo bruxo tem vivido em paz por bastante tempo. Todos vivendo suas vidas normalmente, algumas cicatrizes de guerra não fecham nunca, mas as pessoas aprenderam a lidar.
Porém, algo está no ar, todos podem sentir.
Administração
Tessa Hunter
Ares Hunter
Moderadoras
Olivia *** Cathe *** Eib
Últimos assuntos
» Paralelas
Dom Jan 21, 2018 11:09 pm por Narciso Sturm

» Main Plot
Dom Jan 07, 2018 1:53 pm por Admin

» Tipos de Tramas
Dom Jan 07, 2018 1:41 pm por Admin

» A história
Ter Set 12, 2017 2:48 am por Narrador

» Regras dos Posts
Ter Jul 18, 2017 12:34 pm por Admin

» As regras do Forum
Ter Jul 18, 2017 10:01 am por Admin

» Lista de Avatares e Reservas
Ter Jul 18, 2017 9:59 am por Admin

Créditos
Skin feito por Hardrock de Captain Knows Best. Alterações e edições de imagens realizadas pela equipe Pensieve. A história é baseada na série de livros Harry Potter que pertence a J.K. Rowling.

A história

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A história

Mensagem por Narrador em Ter Set 12, 2017 2:48 am



A história

Após o fim da grande guerra bruxa, Voldemort estava morto e sem qualquer chance de retornar. Os fragmentos de sua alma foram destruídos e as unicas pessoas envolvidas concordaram em não fazer um grande alarde sobre tais informações,  não querendo possibilitar que as mesmas técnicas fossem utilizadas novamente. Todos os registros sobre o assunto foram confiscados pelo departamento de Aurores a mando de Kingsley Shackelbolt a pedido de Hermione Granger, Harry Potter e Ronald Weasley.

Nos primeiros dez anos após o fim da guerra, não houve mais qualquer notícia de ataques a nascidos trouxas, bruxos ou trouxas. Kingsley se tornou Ministro da Magia pelos primeiros 4 anos após a guerra, fazendo questão de reverter tudo o que foi deixado de corrupção,  propaganda negativa e degradação aos nascidos trouxas. Em todo seu mandato, Kingsley infligiu reformas na política bruxa que se tornaram importante. Hermione Granger foi a única do famoso trio que retomou seus estudos em Hogwarts e ao concluir, recebeu um lugar no Departamento de Leis Mágicas direto das mãos de Kingsley, se tornando querida do público rapidamente. Harry Potter entrou para o esquadrão de Aurores ficando igualmente querido pela comunidade bruxa.

Mas nem tudo eram flores, infelizmente. Kingsley decidiu por não tentar o posto de Ministro quando seu tempo no cargo acabou, alegando não ter interesse na vida política e publica, explicando que só aceitou o cargo na época por ser o melhor candidato a tal além de um pedido por escrito do ministro anterior ter sido revelado pedindo que ele fosse seu sucessor.

Com Kingsley fora, houve as eleições e Bernard Blair tomou o posto por dois mandatos (8 anos), entregando o cargo então para Margareth Perisky que recebeu grande apoio do público por ter a então chefe do Departamento de Leis Hermione Weasley como sua vice. Com apoio dentro e fora do ministério,  Margareth se tornou a primeira Ministra da Magia. A paz permaneceu no mundo bruxo até o ano de 2017 quando começou a existir conflitos entre bruxos e lobisomens sem muito conhecimento da opulaão por conta dos pedidos de Margareth para que abafassem os casos. Para todos, tudo estava sob controle, mas houve um aumento de ataques esporádicos de lobisomens a bruxos, apenas. Um grupo de lobisomens civilizados chamados "Filhos da Lua" trabalhavam em parceria com o ministério para que não houvesse ataques, já que eles eram contra a transformação de bruxos, a menos que eles quizessem ou nascessem ja lobisomens. Margareth procurava sempre estar com contato com eles para que se mantivesse o acordo de paz.

Em Hogwarts,  a então Vice Diretora Minerva McGonnagall se tornou Diretora após o fim da guerra, também fazendo reformas no quadro docente, além de regularizar as regras da escola para as tradicionais de quando Albus Dumbledore era Diretor. Minerva ocupou o cargo por longos anos até se aposentar por conta de uma saúde fragil e debilitada pela idade. Seu sucessor foi o então professor de feitiços Harrison Woodcraft, um homem em quem Minerva confiava profundamente por conta da competência do mesmo. Harrison não era muito mais novo que Minerva,  apenas 12 anos mas tinha um ar jovial e muita energia para o cargo. Para vice, Harrison não pode pensar em ninguém melhor do que seu professor favorito em Hogwarts, Collin Lovegood. Primo de uma das pessoas envolvidas na batalha de Hogwarts em 1998 e que se provou um excelente professor em seu pouco tempo em Hogwarts.
Thank you!
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Mensagens :
18


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum