Novidades


OFF
Turno dura de:
01.05.18 até 01.08.2018
Calendário
2020
Conectar-se

Esqueci minha senha

Ambientação

O ano é 2020

O mundo bruxo tem vivido em paz por bastante tempo. Todos vivendo suas vidas normalmente, algumas cicatrizes de guerra não fecham nunca, mas as pessoas aprenderam a lidar.
Porém, algo está no ar, todos podem sentir.
Administração
Tessa Hunter
Ares Hunter
Moderadoras
Olivia *** Cathe *** Eib
Últimos assuntos
» Paralelas
Dom Jan 21, 2018 11:09 pm por Narciso Sturm

» Main Plot
Dom Jan 07, 2018 1:53 pm por Admin

» Tipos de Tramas
Dom Jan 07, 2018 1:41 pm por Admin

» A história
Ter Set 12, 2017 2:48 am por Narrador

» Regras dos Posts
Ter Jul 18, 2017 12:34 pm por Admin

» As regras do Forum
Ter Jul 18, 2017 10:01 am por Admin

» Lista de Avatares e Reservas
Ter Jul 18, 2017 9:59 am por Admin

Créditos
Skin feito por Hardrock de Captain Knows Best. Alterações e edições de imagens realizadas pela equipe Pensieve. A história é baseada na série de livros Harry Potter que pertence a J.K. Rowling.

Paralelas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Paralelas

Mensagem por Admin em Dom Jan 07, 2018 1:53 pm



Tramando


Vamos às explicações

Está permitido a criação de tramas paralelas conectadas à trama central. Para tal vocês tem que entrar em contato com as ADMs ou as moderadoras. Cada uma das tramas paralelas tem que ser criadas detalhadamente e serão colocadas aqui para que tenhamos controle de todas elas. No fim, quando a trama principal estiver sendo concluída, as tramas paralelas tem que conectar com ela perfeitamente. Portanto tem que ser muito bem pensada e fazer sentido.

Fazer parte de uma trama paralela é bastante responsabilidade. Você tem que saber que os outros envolvidos dependem da sua atividade no fórum. Não da para iniciar algo relacionado a isso e não dar continuidade. Por tanto planejem com cuidado a trama paralela de vocês e vejam o que é possível nela ou não. Não basta ter ideias incríveis e depois não postar ou não concluir. Lembre sempre que essa trama é fundamental para o fechamento da principal.

Com isso em mente, eu achei importante criar esse tópico. Aqui serão postadas e alimentadas as tramas paralelas e seu andamento ou conclusão. Os players envolvidos serão responsáveis por essa atualização e explicação.

Cada trama postada aqui será analisada e autorizada pela administração/moderação do forum. Tramas paralelas podem ser vetadas e recusadas, então sejam detalhistas e meticulosos na explicação. As tramas aprovadas terão um selo de aprovação incluídos no post.

Caso você venha aqui e veja uma trama que você gostaria de participar, fale diretamente com os players envolvidos na trama para que eles decidam se você pode ou não fazer parte da mesma. Essa decisão não está nas mãos da ADM.

A ADM apenas coordena e supervisiona as tramas paralelas. Caso seja necessário um post do narrador na sua trama paralela, então sim peça a uma das ADM para que elas providenciem isso.

Para mais informações sobre as tramas, faça sua pergunta na área de dúvidas ou fale com a gente por Whats =)


--
Att, 19.01.18

Como fazer pra postar uma trama paralela?
É bem simples:
Nesse mesmo tópico poste um resumo do que irá acontecer na trama planejada, com informações suficientes pra que atraia a atenção dos outros.

- Especifique se sua trama será aberta para todos, limitada no número de participantes ou fechada para os que já estão envolvidos na mesma.

- Especifique quem é o responsável pela trama, será essa pessoa quem os outros irão procurar, caso queiram participar, a Administração não se responsabilizará por isso.

- O criador é responsável por atualizar a trama! Aconteceu algo importante? Coloque o link, ou faça um resumo com data no post onde o resumo inicial foi apresentado. É IMPORTANTE manter a trama paralela sempre atualizada, pra que todos fiquem por dentro.

Mais informações, só chamar no whats. :B

Have fun!
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Mensagens :
75


Ver perfil do usuário http://pensieve.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Paralelas

Mensagem por Douglas Corday em Qui Jan 18, 2018 11:40 pm

Os Corday são grandes adoradores de magia antiga, o que Douglas não sabia, era que essa magia antiga estava relacionada a Lobisomens. Quando fez 18 anos, Douglas teve aquela conversa com seu pai, uma conversa que ele próprio não sabia dizer se estava sentenciado ao caos ou a ordem dos próximos anos que viriam.

O corvinal, vindo da casa dos sábios, tinha por cerne a capacidade de entender e codificar cada informação que lhe era passada. Essas informações são as vezes tão reveladoras que precisam de um tempo para digeri-las.

Quando soube que a organização que ele considerava uma ‘máfia’, na verdade era por causa da ordem dos lobisomens que existem em nossa família, e por conta disso as ações feitas e camuflada de nossa tribo, tudo fez mais sentido. Principalmente por que o escritório do pai tinha cheiro forte de acônito.

A família Corday servia a ordem dos Lobisomens mais influentes da Europa. Eram principalmente as pessoas que cuidavam para que as festas não saíssem do controle e selecionava as pessoas para participar de cada coisa. Enquanto falava com o pai, Doug foi levado até uma parte secreta do escritório, que magicamente dava no porão de um figurão lupino. Como aquela função era passada de pai para filho, o moreno sabia que estava numa fria e não conseguiria sair tão cedo.

O pai lhe falara como todos os anos as pessoas vem e vão. Como todos procuram seus serviços e por conta disso, nossa família, os Corday, eram bem quistos na sociedade bruxa em geral. Porém, sua ligação com os lupinos não são amplamente divulgada e naquele dia da hora da verdade, mais uma pessoa estava naquela sala, um homem e seu filho, que ele conheceu sendo um sonserino que ele não gostava e que vinha bancando o machão a anos em Hogwarts.

- Esta noite. – Anunciou um homem que Douglas não conhecia. – A história de nossa família irá mudar. Iremos crescer e iremos vingar todas as injustiças que caíram sobre nós.

Nas paredes, como numa seita secreta, havia várias palavras de amor e ódio. Mandamentos escritos em tapeçarias antigas e fotos bruxas e quadros que batiam palmas. As estantes forradas de livros e num arquivo metálico ele poderia ler as letras do alfabeto nelas. Era a iniciação. Depois de horas de explicação de como funcionava o novo clã e como eles precisavam de uma pessoa de confiança para o cargo junto com eles, a ideia de como iriam reunir novos seguidores começou a ser passado.

Depois de tudo o que ouviu nessa noite, ele parecia até anestesiado devido as responsabilidades que foram colocadas sobre seus ombros. Seguiu até um canto da sala e sentou-se ao lado de um pedestal de pedra, que ele reconheceu como uma penseira. Quando se deu conta, ele viu um brilho cintilar e sem se conter já estava mergulhando em memorias.
---------
Penseira escreveu:O dia parecia nublado e uma garota de longas madeixas negra está sentada nas escadarias de uma escola da magia bruxa, em sua frente o livro de magiologia e alguns pergaminhos de anotações, com tinta e pena ao seu alcance.

A garota estava cansada de estudar era visível isso, sua vista estava quase embaçando de tanto ler o mesmo livro tantas vezes. Naquela tarde, nada de novo aconteceu e nada parecia melhorar sua expectativa de ter uma boa noite. Quando Douglas se deu conta, uma coruja branca avançou até ela e deixou um papel pardo do tamanho de uma carta cair em seu colo.

Sem remetente nem destinatário, ela achou que só poderia ser para ela. Ao abrir, machucou o dedo indicador, e uma gota de sangue escorreu pelo papel adentro. Ela gemeu e num impulso colocou o dedo na boca para acalmar a dor súbita daquele corte inesperado. Ao abrir o papel eis que tinha uma carta e um cartão:

===========================
The Sabbath - Party Night

Sabbá. Os bruxos antigos costumavam utilizar essa palavra como indicação de reunião e comunhão entre os bruxos, simplificando, uma festa maneira onde todos bebem cantam e se divertem. A milhares de anos isso vem acontecendo e com os eventos mundiais trouxas, essa tradição vem se perdendo, assim como várias tradições o fizeram. Depois de todos esses anos de aparente memória esquecida, há aqueles que acreditam que o mundo bruxo pode voltar a ser o que era: dominado pelo caos. Digo, pela paz e comunhão com a natureza.

A festa Sabbatica do mês de setembro está marcada para o dia oito na igreja Ivy Clad Ruin. Uma banda de rock bruxa tocará ao vivo e será proibido o uso da magia, para maior segurança dos convidados haverá serviço de guarda especial e nada poderá dar errado. A noite será de grande festejo e muita animação.

Porém, só entrará na festa quem carregar consigo esse cartão, chave de portal, cujo objetivo é facilitar a entrada e a saída, pessoas bruxas serão permitidas, qualquer trouxa invasor será devidamente realocado.
---------- Frente
Prepare-se (Magicamente o nome da pessoa cujo sangue caiu no papel se materializa aqui) para a festa mais mágica desse mês: The Sabbath
---------- Verso
Segure-me bem firme no dia 8 de setembro, enviarei você para um lugar mágico nunca antes imaginado, as 20h. Não se atrase nem me perca, não queremos cometer enganos, não é mesmo?
----------
Para que o cartão-chave-do-portal funcione apenas com a pessoa certa, ao abrir o envelope, todos que o ganharam machucaram o dedo e a gota de sangue que cair no papel registra o DNA da pessoa, para que não haja enganos.

Um toque no ombro trouxe Douglas de volta a superfície. Ele balançou a cabeça e era o homem que estava palestrando até agora pouco.

- Você tem grande curiosidade, Jovem Corday, cuidado, a curiosidade matou o pássaro. – Sorrindo, ele deu as costas ao garoto que agora sabia demais. O que as pessoas não sabem sobre o Sabbath, além do fato de ser pouco divulgado, é que as pessoas convidadas para essa festa privada... desaparecem. Sem deixar o menor rastro ou suspeitos. Os envelopes são dados pelo correio-coruja, onde é quase impossível serem entregues para pessoas erradas. Normalmente as pessoas selecionadas são aquelas que tem poucas ligações familiares, ou que já estão num caminho obscuro e ninguém sentiria falta se sumisse. Com uma dor no peito, soube exatamente que tipo de pessoa nós recrutamos. E ao olhar o arquivo cinza no canto da sala, tinha a certeza que o nome da sua amiga estaria entre os convidados de uma dessas festas futuras.




Fun fact: O Sabbath acontece sempre nos últimos dias de lua cheia.

Mensagens :
5


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Paralelas

Mensagem por Narciso Sturm em Dom Jan 21, 2018 11:09 pm


THE ELIXIR

"No matter how many deaths that I die, I will never forget, No matter how many lives that I live, I will never regret. There's a fire inside, of this heart and a riot, about to explode into flames"


Em um lugar distante de onde os lobisomens uniam forças, um homem muito intenso com características típicas de um cientista maluco, conhecido como Victor Feynman, iniciou a busca pela cura do mal que havia se instalado em sua amada filha mais velha, Irene.
Criou um centro de pesquisas e misturando conhecimentos mágicos e trouxas, seus testes iniciaram-se inocentes, até tomarem proporções que ninguém poderia imaginar. No sigilo do seu laboratório, cada vez mais louco para acabar com a contaminação dos lobisomens e pesquisando cada vez mais a fundo, descobriu uma nova espécie de lobos que surgiam do acasalamento de dois lobisomens a meia noite, um acontecimento extremamente raro e que mudaria completamente o destino de todos ali presentes.

Quando, finalmente, conseguiu por as mãos em alguns espécimes desses, começou a perder o controle da sua loucura, sequestrando pessoas de todos os tipos, que incluíam lobisomens, trouxas, bruxos, outros seres e animais mágicos, com que fazia todo o tipo de teste, pra chegar a qualquer resultado notável. A partir daí seus avanços foram grandes, principalmente quando descobriu que injetando o sangue de um lobisomem comum nos lobos, eles tomavam características humanas, um pouco mais forte e mais selvagem em sua transformação.
Muitos anos de pesquisa, morte de inocentes e sofrimento depois, em uma noite típica dentro daquele inferno, com uma mistura em que o principal ingrediente era o sangue alterado dos lobos, conseguiu criar uma poção que dava lucidez e total controle aos lobisomens quando transformados, uma descoberta que mudaria toda a história, mas nessa mesma noite a revolta que consumia todos os prisioneiros chegou ao seu ápice e um ataque colocou fim aquele lugar e a muitas vidas.

Anos depois, decidido a retomar o processo que seu mestre havia começado por um amor descabido a jovem Irene, o único aprendiz que sobreviveu ao massacre graças a sua covardia, decidiu se juntar ao líder dos lobisomens com a promessa de que iria recomeçar suas pesquisas. Agora, muito mais maduro e sábio, em posse das anotações de seu professor, tudo o que Narciso Sturm precisava fazer é colocar suas ansiosas mãos sobre o sangue dos lobos raros. Mas pra isso ele precisa encontrar um desses, que graças ao seu antigo mestre devem ter sido reduzidos a menos da metade, tentar conseguir que um casal de filhos da lua se reproduza na lua cheia, o que é quase impossível, procurar sobreviventes do ataque há anos atrás e caso tenham tido: seus filhos.
Mesmo com as pequenas possibilidades ele não vai desistir tão fácil, sem contar o seu desejo obscuro de criar um novo ser, controlável, que deixa suas experiências ainda mais interessantes e perigosas.

**

Há pouco tempo, foi fundado um grupo que reúne alguns bruxos com poder aquisitivo e influência muito altos, sendo que nenhum deles carrega o gene dos lobisomens, no entanto compraram a causa. O objetivo principal é limpar toda a bagunça, quando alguma coisa sai do controle, utilizando de todos os recursos possíveis para mascarar o que for preciso, eles conseguem realizar sua função 99% das vezes em que são solicitados, já que casos do tipo atualmente são bem escassos.
Atualmente e a maioria de seus recursos são utilizados para mascarar os desaparecimentos e acontecimentos estranhos que envolvem o grupo comandado por Narciso.

Ps.: Todos os acontecimentos e envolvidos citados no textos são de responsabilidade e controle das responsáveis da trama.
xx


Responsáveis pela trama: Nany e Chris
Personagens Participantes: Narciso Sturm.
A participação é fechada, os participantes serão atualizados conforme seu envolvimento.

Atualizações:

• Trama postada dia – 21/01/2018
• Última atualização – xx

Posts:

Em breve.


Mensagens :
4


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Paralelas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum